Sou locutor desde 2002, atuando em diversas áreas da comunicação, sendo apresentador de eventos, cerimoniais, festas de largo, rádio e internet. Tornei-me radialista em 2007 e percorri alguns lugares a fim de ampliar meus horizontes através da voz.

O ano de 2009 para mim foi muito importante pois ingressei no quadro de estudantes da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), curso de Comunicação Social – Rádio e TV, de onde extraí muito conhecimento e maturidade em relação ao conhecimento sobre o que nos cerca numa análise comunicacional.

Após esse período, resolvi me dedicar à locução publicitária, montar estúdio, investir em equipamentos que pudessem imprimir uma maior qualidade para que os meus clientes tivessem uma verdadeira noção dos resultados proporcionados. A cada dia busco me renovar, reinventar, consertar, refazer, para que o sucesso que a mim chegue, encontre, também os meus clientes.

Uma forte tendência do mercado atualmente é o que tenho feito, uma voz natural, conversada, que abraça a versatilidade de cada exigência e modalidade de locução. Tenho um compromisso com a qualidade de áudio, interpretação e edição. A pontualidade é um dos meus atributos.